Evidências arqueológicas encontradas no Egito levaram muitas pessoas a acreditar que alienígenas apareceram na Terra em tempos antigos.

Desde desenhos em cavernas feitos por humanos pré-históricos até escrituras e hieróglifos conhecidos, tanto dos egípcios quanto de outros povos, todos sugerem que alienígenas visitaram a Terra. de milhares de anos atrás.

Desde desenhos em cavernas feitos por humanos pré-históricos até escrituras e hieróglifos conhecidos, tanto dos egípcios quanto de outros povos, todos sugerem que alienígenas visitaram a Terra. de milhares de anos atrás.

Tábuas de caracteres hieroglíficos retratam pessoas com crânios com formas muito estranhas, como as dos humanos, então as pessoas acreditam que os antigos egípcios estavam falando sobre alienígenas.

Os hieróglifos gráficos retratam imagens de pessoas com crânios alongados, idênticos àqueles que se acredita pertencerem a alienígenas.

Um hieróglifo que se parece muito com um disco voador foi esculpido em mapas egípcios. A forma e a estrutura do disco voador se parecem assustadoramente com uma espaçonave alienígena popular.

Criaturas estranhas que se parecem com alienígenas estão aparecendo em tabuletas hieroglíficas mapeadas por todo o Egito. Essas criaturas têm olhos grandes e pretos em formato de bico e um corpo humano, mas são absolutamente humanos.

Num templo do Faraó, é possível encontrar um relevo retratando uma criatura semelhante à raça alienígena Grey, em histórias de ficção científica e filmes.

Este é um corpo da parede esculpido com hieróglifos antigos no templo de Dedéra, no Egito. Na parede, podemos ver um objeto que se parece muito com um OVNI, reproduzindo uma criatura ao lado, que se parece bastante com a imagem alienígena do filme ET do famoso diretor Steve Spielberg.

Esculturas no templo de Deпdera, no Egito, retratam o mapeamento egípcio “lâmpadas de luz aceitáveis”. A extrema direita é uma criatura um tanto estranha, porque tem uma cauda alta, mas é um animal porque tem quatro membros e um boné ereto como um hυmaп, e um cap segura uma faca, mas é pot hυmaп. Claro, isso não poderia ser um idiota porque um idiota não poderia fazer isso.

Os hieróglifos egípcios conhecidos retratam claramente uma criatura com uma cabeça grande e olhos grandes, parecendo muito com os pequenos alienígenas gregos que você vê com frequência. filmes de ficção científica.

Em 1988, o egiptólogo Louis Caparat estava explorando o interior da Grande Pirâmide quando acidentalmente descobriu um caixão secreto. O sarcófago foi selado logo após a conclusão da pirâmide, há mais de 4.500 anos, e parece ser uma armadilha de cristal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *