A nova série History Chapel, Search for the Lost Giapts, segue Jim e Bill Vieira enquanto eles exploram a existência de presentes no mundo real.

No início do século 20, houve uma onda bizarra de artigos varrendo os bancos sobre a descoberta de esqueletos gigantes por toda a América. A acreditar nos jornais, restos de humanos com mais de dois metros de altura ou mais, muitas vezes descritos como tendo fileiras duplas de dentes e outras anormalidades, foram desenterrados em grandes câmaras durante esta época.

Mas se essas pequenas contas são verdadeiras, onde estão esses esqueletos gigantescos?

Acredita-se comumente que eles estavam vendendo mais do que histórias fantásticas inventadas para vender jornais. Alguns, no entanto, acreditam que estes eram os restos mortais dos Nephilim, a misteriosa raça de gigantes discutida no livro de Gesis, que habitava o mundo da Aptedilvia. Elas eram descendentes dos “filhos de Deus” e das “filhas de mim”.

Outro aspecto interessante dessa perspectiva é a teoria de que o Smithsophia é responsável pelos esqueletos gigantes desaparecidos, escondendo-os para cobrir sua existência.

Seja qual for a verdade, é um tema fascinante que finalmente será explorado da maneira que merece por meio de uma nova série de livros da Capela de História, talvez até um tanto científica.

Search for the Lost Giaptsm> seguirá os pesquisadores Jim e Bill Vieira em uma busca para encontrar evidências de presentes aceitáveis, o que promete ser um ótimo relógio. Mesmo que eles descobrissem alguma coisa porque o Smithsofia cospirou para bloquear suas evidências.

Lendas de todo o mundo testemunham que gigantes do mundo caminharam pela Terra. A Bíblia fala dos Nephilim, dons que eram “os filhos de Deus e as filhas do mapa”, mas no mundo moderno isso é considerado um mito. Mas se esses relatos são meramente mitos, como podemos ter restos esqueléticos de gigantes humanos com 2,5 a 3,5 metros de altura, que foram descobertos em todo o mundo e ao longo da história? Somente na América, há mais de 1.500 relatos em jornais de esqueletos gigantes encontrados, incluindo 3.781 esqueletos de uma raça de gigantes de cabelos loiros exumados na Ilha Catalipa, Califórnia, em 1920. O fato é que existem muitos crentes. relatos confiáveis ​​de tais descobertas iпclυdiпg giaпts com fileiras duplas de dentes, e em alguns casos seis dedos. Então, onde está a evidência? Muitos acusaram o Smithsofia de um encobrimento, porque eles negam que tais espécimes tenham existido, mas por quê? Explore a história, as principais evidências e as teorias sobre este capítulo incrível de nossa história proibida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *